Nesta sexta-feira (20), a Ninjas in Pyjamas revelou sua nova line-up para a temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit. Com Peter “ppd” Dager como o único jogador  remanescente do último quinteto, a NiP decidiu apostar em nomes como Saahil “UNiVeRsE” Arora e os ex-Infamous Malthe “Biver” Winther e Oliver “Skiter” Lepko.

A nova equipe da Ninjas in Pyjamas marcará o retorno da dupla ppd e UNiVeRsE, que fez história ao vencer o The International 2015 pela Evil Geniuses. Além disso, o suporte 5 e o offlaner também conquistaram juntos torneios importantes como o Dota 2 Asia Championships 2015 e o Dota Pit League Season 3.

Já Biver e Skitter, os novos carry e suporte 4 da NiP, tiveram como último time a sul-americana Infamous Gaming. Representando a organização peruana, os europeus participaram do EPICENTER Major, onde terminaram na última colocação. Antes disso eles vestiam a camisa da Team Spirit. Nico “Gunnar” Lopez, ex-Chaos EC, completa a line-up.

A estreia da nova Ninjas in Pyjamas está marcada para acontecer no dia 5 de outubro, quando começa o qualificatório europeu para o primeiro major da temporada 2019/2020.