- Publicidade -

A NoPing e-sports está classificada para o StarLadder ukraine Minor. Na última sexta-feira (15), a equipe brasileira venceu a FURIA Esports por 3 a 1 na decisão do qualificatório sul-americano da competição e garantiu sua vaga para o torneio que acontecerá em março na Ucrânia.

Otávio “Tavo” Gabriel, offlaner da NoPing (Foto: Chaos EC)

A caminhada da NoPing rumo ao Minor começou com o pé esquerdo. A primeira partida de Tavo e companhia foi contra a FURIA, onde acabaram sendo derrotados por 2 a 1 e mandados para a chave dos perdedores. A uma derrota da eliminação, os brasileiros superarem tanto a Infamous quanto a paiN por 2 a 0, garantindo sua vaga na final do qualificatório sul-americano, onde voltariam a encarar os panteras, dessa vez em uma md5.

Na revanche, a NoPing foi superior e conseguiu vencer a série contra a FURIA por 3 a 1, garantindo sua vaga no StarLadder Ukraine Minor.

O StarLadder Ukraine Minor acontece entre os dias 5 e 8 de março na cidade de Kiev, Ucrânia. Serão oito equipes disputando uma premiação total de 300 mil dólares, 660 pontos do Dota Pro Circuit e a última vaga para o ESL One Los Angeles Major.

Veja também: Thunder Predator e beastcoast se classificam para o ESL One Los Angeles Major