Meses após chocarem o cenário competitivo de Dota 2 e anunciarem que estavam deixando a Team Liquid para criar sua própria organização, Kuro “KuroKy” Salehi Takhasomi e seus companheiros estão finalmente de casa nova. Batizada de Nigma, a equipe europeia fará sua estreia no qualificatório para o próximo Major da temporada, o DreamLeague S13.

O quinteto da Nigma será o mesmo que ficou com o vice-campeonato do The International 2019. Além do capitão KuroKy, Amer “Miracle-” Al-Barkawi, Aliwi “w33” Omar, Ivan Borislavov “MinD_ContRoL” Ivanov e Maroun “GH” Merhej fazem parte do time europeu.

Pela Team Liquid, quatro dos cinco jogadores da Nigma foram campeões do The International 2017. Além do título mundial, a equipe também venceu diversos torneios importantes como o China Dota2 SuperMajor, o EPICENTER 2017 e a MDL Macau 2019.

A estreia da Nigma acontecerá durante o qualificatório europeu para a DreamLeague S13, o segundo Major da temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit. A seletiva ainda não tem data definida para começar, mas será realizada no mês de dezembro.