A Natus Vincere anunciou nesta quarta-feira (24) uma série de mudanças em sua line-up de Dota 2. O jogador russo Evgeniy “Chuvash” Makarov foi colocado no banco de reservas, dando espaço para a entrada do quirguz Bakyt “Zayac” Emilzhanov, que estava na The Pango. Outra novidade foi o retorno de Akbar “SoNNeikO” Butaev, que vinha sofrendo com problemas de saúde e se ausentou de alguns campeonatos recentes.

Chuvash fazia parte da line-up da Na’Vi desde setembro de 2018 e ajudou seus agora ex-companheiros a chegarem na segunda colocação tanto do primeiro Minor da temporada, a Dream League Season 10, quanto da MegaFon Winter Clash. Além disso, conquistou mais recentemente o terceiro lugar da ESL One Mumbai.

Já Zayac, que estava na Pango, não vinha conseguindo ter resultados expressivos com sua equipe em 2019. O melhor desempenho nesse ano do jogador foi a quinta colocação na WESG. O atleta também já teve passagens por organizações como Vega Squadron e MVP Revolution.

Nó passado recente, a Natus Vincere não vem conseguindo alcançar resultados expressivos nos principais torneios do competitivo e inclusive ficou de fora das últimas edições do The International. O manager da divisão de Dota da equipe, Igor “caff” Sydorenko, acredita que a line-up tinha chegado em seu nível máximo.

“As vezes acontece que um time chega em seu limite máximo e que para que ele continue crescendo, mudanças precisam ser feitas. Chuvash é um ótimo jogador e um bom companheiro de time e eu desejo a ele boa sorte e tenho certeza que ele conseguirá se encaixar em um novo time”.

Caff também comentou sobre a chegada do novo jogador:

“Estou feliz de poder ter Zayac no nosso time. Eu acredito que ele trará novas ideias para o grupo e nos fortalecerá antes do principal torneio da temporada”.

Com as mudanças, confira como ficou a line-up da Natus Vincere:

Idan “MagicaL” Vardanian
Vladislav “Crystallize” Krystanek
Evgeniy “Blizzy” Ree
Akbar “SoNNeikO” Butaev
Bakyt “Zayac” Emilzhanov
Andrey “Mag” Chipenko (Coach)