Nesta segunda-feira (4), a Team Secret anunciou sua nova line-up para a disputa da temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit. Decidindo reformular sua equipe após o fracasso no TI 9, a organização decidiu retirar Yeik “MidOne” Nai do quinteto para a entrada do finlandês Lasse Aukusti “MATUMBAMAN” Urpalainen, que passará a atuar na posição de carry.

MidOne fazia parte da Secret desde agosto de 2016 e conquistou diversos títulos pela organização europeia, entre eles o Chongqing Major, o MDL Disneyland paris Major, a DreamLeague Season 9 e as ESL Ones de Hamburgo, Katowice e Birmingham.

Já MATUMBAMAN atuou recentemente por um curto período na Chaos EC, onde acabou terminando o TI 9 na última colocação. Antes disso, o finlandês fez história na Team Liquid, vencendo troféu atrás de troféu em 2017, incluindo o The International daquele ano. Conhecido por jogar no mid, MATUMBA passará a atuar de carry na Secret.

MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO

Lee “Heen” Seung Gon quando ainda estava na Team Liquid (Foto: Cybersport)

Outra novidade na Secret é a mudança do comando técnico da equipe. Lee “SunBhie” Jeong-jae, técnico do time desde 2017, deixa a organização para a entrada de Lee “Heen” Seung Gon. O sul-coreano vinha treinando a TNC Predator e também teve passagem pela Liquid, onde foi campeão do TI 7.

A estreia da nova line-up da Secret acontecerá no qualificatório europeu para o DreamLeague Season 13, o segundo major da temporada. A seletiva ainda não tem data definida.

Com as mudanças, confira como ficou a line-up da Secret:

  • Lasse Aukusti “MATUMBAMAN” Urpalainen
  • Michał “Nisha” Jankowski
  • Ludwig “zai” Wåhlberg
  • Yazied “YapzOr” Jaradat
  • Clement “Puppey” Ivanov
  • Lee “Heen” Seung Gon (Coach)