A Majestic Esports está fora do OGA Pit Minor de Dota2. A equipe do brasileiro Kaue “Dunha1” Camuci acabou perdendo para os chineses da EHOME, dando adeus ao torneio. Os sul-americanos terminam sua participação em 4° lugar, garantindo 25 mil dólares e 70 pontos do Dota Pro Circuit.

Majestic X RNG (MD1)

No primeiro jogo do dia, RNG e Majestic se enfrentaram em uma md1 valendo a vida no torneio. Os sul-americanos surpreenderam mais uma vez e venceram o chineses em apenas 31 minutos com o mid Jean “Chris Brown” Gonzales fazendo uma boa partida com sua Templar Assasin.

Majestic X BOOM (MD1)

Pela segunda rodada do lower bracket, a equipe sul-americana bateu a BOOM, dessa vez em 30 minutos. O support brasileiro Kaue “Dunha1” Camuci terminou a partida com um K/D/A de 5/3/15 utilizando o herói Earth Spirit.

Majestic X EHOME (MD1)

Na partida seguinte, a Majestic perdeu e foi eliminada. Os chineses tiveram o controle do jogo durante todos os 32 minutos do confronto. Sem muitas dificuldades, a EHOME garantiu a série com uma diferença de abates de 23×8, avançando para a final do Lower Bracket.

AS OUTRAS SÉRIES DO DIA

Gambit X EHOME (MD1)

No outro lado da lower bracket, o dia começou com a EHOME batendo a Gambit em um jogo pegado de 48 minutos, que terminou com uma diferença de abates de 29×22 para os chineses. A equipe russa deu adeus ao torneio sem vencer nenhuma série.

Forward Gaming X EHOME (MD1)

Logo na sequência, os chineses bateram os norte-americanos da Forward. Em um jogo de 43 minutos, o Leshrac de Luo “Ferrari_430” Feichi brilhou e a EHOME fechou a partida com certa tranquilidade, avançando para pegar a Majestic.

Confira a situação dos playoffs do OGA Pit Minor e seus próximos jogos:

Foto: Liquipedia

Final Upper Bracket (MD3)

Alliance X Ninjas in Pyjamas – Sábado 27/04/2019 (13:00h)

Final Lower Bracket (MD3)

EHOME X NiP ou Alliance – Domingo 28/04/2019 (07:00h)

Grande Final (MD5)

Domingo 28/04/2019 (10:00h)

O OGA PIT Minor de Dota 2 acontece na cidade de Split, Croácia, e o grande campeão receberá a última vaga para penúltimo Major da temporada, o MDL Disneyland Paris. O vencedor também conquistará 120 pontos para o Pro Circuit e 125 mil dólares.