- Publicidade -

Nesta quinta-feira (12), mais um grande evento do mundo de Esports foi afetado pelo coronavírus. Após aproximadamente 20 torneios sofrerem com adiamentos e até mesmo cancelamentos devido a epidemia, a ESL anunciou em suas redes sociais a suspensão do Los Angeles Major de Dota 2 por tempo indeterminado.

No comunicado, a ESL afirmou que o adiamento da competição se deu tanto por conta do coronavírus quanto pela suspensão de voos da Europa para o Estados Unidos anunciada pelo presidente americano na última quarta-feira (11). A organizadora ainda ressaltou que optou pela medida visando preservar a segurança e a saúde dos fãs, jogadores, técnicos, parceiros e de sua staff.

Uma nova data para o ESL One Los Angeles Major não foi divulgada, mas a organizadora revelou que está conversando com a Valve para determinar os próximos passos em relação ao evento.

O ESL ONE LOS ANGELES MAJOR

O ESL One Los Angeles Major estava marcado para acontecer entre os dias 15 e 22 de março nos Estados Unidos. O torneio contaria com 16 equipes batalhando pela premiação total de 1 milhão de dólares e por 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.