Nesta quinta-feira (19), mais uma forte equipe sul-americana foi formada para a temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit. Através de seu Twitter, Leonardo “Mandy” Viana revelou sua nova line-up, que também conta com Danylo “Kingrd” Nascimento e Kaue “Dunha1” Camuci. O time foi batizado de e-Lions.

Kingrd é um dos jogadores mais conhecidos do cenário sul-americano de Dota 2. Tendo passagens por paiN Gaming, SG e-Sports e mais recentemente Chaos EC, o brasileiro de 27 anos já participou de diversos torneios internacionais, inclusive do The International 2018. Reconhecido por atuar como suporte, ele mudará de posição e jogará como offlaner.

Mandy também possui experiência internacional vestindo a camisa da paiN Gaming e da beastcoast. Ele deixará de atuar como Carry, função que exerceu em suas duas últimas equipes, para retornar ao mid.

Já dunha1 passou boa parte de 2019 jogando ao lado da atual ex-Infamous, equipe peruana que conquistou o top 8 no The International 2019. Utilizando a tag Majestic Esports, ele participou do OGA Dota PIT Minor, onde terminou em 4° lugar.

Além do trio, Therence “therence” Coelho, que recentemente completou para a paiN Gaming e foi vice campeão do DOTA Summit 10, atuará como carry do time, enquanto Caio “nuages” Oliveira fecha a line-up na posição de suporte 5.

A estreia da e-Lions está marcada para acontecer no dia 5 de outubro, quando começa o qualificatório sul-americano para o primeiro major da temporada 2019/2020.