- Publicidade -

A Infamous Gaming está eliminada do The International 2019. A equipe peruana acabou sendo derrotada pelos europeus da Team Secret por 2 a 0 na madrugada desta sexta-feira (23) e deu adeus ao mundial de Dota 2, que está acontecendo em Xangai, China. Mesmo com o resultado, a equipe fez história e alcançou a melhor colocação de uma equipe sul-americana em um TI.

Infamous
Equipe da Infamous Gaming (Foto: Valve)

A série que decidiria qual equipe chegaria ao top 6 do mundial contou com um primeiro jogo bastante disputado, que durou quase uma hora e foi vencido pelos europeus. Com a vantagem no placar, a Secret teve mais tranquilidade para fechar a segunda partida após 34 minutos e terminar confronto em 2 a 0. Com o resultado, a Infamous foi eliminada e levou para casa uma quantia superior a 800 mil dólares, enquanto Clement “Puppey” Ivanov e seus companheiros avançaram para enfrentar a ViCi Gaming.

A CAMPANHA DA INFAMOUS

Garantida no TI 9 após vencer a paiN Gaming por 3 a 0 na final do qualificatório sul-americano, a Infamous caiu no grupo B do mundial. Conseguindo vencer jogos de grandes equipes como Evil Geniuses, ViCi Gaming e Ninjas in Pyjamas, os peruanos surpreenderam e ficaram em 5° lugar da tabela, somente a um ponto de uma vaga na chave dos vencedores.

Com esse resultado, a Infamous já tinha em suas mãos a melhor campanha de uma equipe sul-americana em TIs na história, porém os peruanos queriam mais. Jogando um Dota de alto nível, Jean Pierre “Chris Luck” Gonzales e companhia venceram a chinesa Keen Gaming em uma md1 e a norte-americana Newbee em uma md3 para chegar ao top 8 do torneio. Logo na sequência encararam a Secret, onde perderam por 2 a 0 e foram eliminados.