William “hFn” Medeiros não faz mais parte da Chaos EC. O jogador de 21 anos deixou a organização europeia na última quinta-feira (6), menos de um mês após o anúncio da nova line-up da equipe que já não contava com os brasileiros Tavo e Kingrd.

Mesmo sem nenhum tipo de anúncio oficial por parte da Chaos EC ou do jogador, os registros no site oficial da Valve confirmam a saída de hFn da equipe.

Foto: Valve

William “hFn” Medeiros fazia parte da Chaos EC desde janeiro de 2019 e participou de três Majors pela organização europeia. Ao lado dos brasileiros Tavo e Kingrd, e dos europeus w33 e MISERY, o jogador não obteve os resultados esperados, terminando o Chongqing Major e a DreamLeague Season 11 em 9° lugar e o MDL Disneyland Paris major em 13°.

Antes disso, o jogador fez parte da paiN Gaming e da SG e-Sports, onde representou a América do Sul em diversos campeonatos internacionais com a ESL One Hamburgo 2018, o Kuala Lumpur Major e o Kiev Major.

No momento, somente dois jogadores estão inscritos na equipe da Chaos EC, Rasmus “MISERY” Filipsen e Aliwi “w33” Omar, porém a organização já deu uma prévia dos três novos integrantes que devem ser anunciados em breve.