- Publicidade -

A FURIA Esports está eliminada do WePlay! Bukovel Minor. Nesta quinta-feira (9), ainda no primeiro dia do torneio, a equipe brasileira acabou sendo derrotada por 2 a 0 tanto pela Gambit quanto pela Nigma, dando adeus a competição que está acontecendo na Ucrânia.

FURIA
(Foto: FURIA)

A FURIA estreou na competição contra a Gambit. Sem muitas dificuldades, os russos derrotaram os brasileiros por 2 a 0 em 31 e 23 minutos. Com o resultado, os panteras tiveram que voltar aos servidores para encarar a Nigma valendo a vida no torneio.

Na partida eliminatória, o confronto foi mais acirrado, porém a FURIA acabou novamente perdendo por 2 a 0, dessa vez em 47 e 22 minutos. Com o revés, os brasileiros terminam sua participação na competição com duas derrotas e levaram para casa 12 mil dólares e 40 pontos do DPC.

WePlay Bukovel Minor acontece na Ucrânia entre os dias 9 e 12 de Janeiro. Oito equipes estão disputando uma premiação total de 300 mil dólares, 660 pontos do Dota Pro Circuit e a última vaga para o DreamLeague S13 Major. 

Veja também: Lelis jogará o DreamLeague S13 Major pela beastcoast