A CompLexity Gaming começou sua caminhada no StarLadder Ukraine Minor de Dota 2 com o pé esquerdo. A equipe do brasileiro Otávio “Tavo” Gabriel foi derrotada pelos asiáticos da Mineski por 2 a 1 e agora está a uma derrota da eliminação. O próximo adversário da CoL será a Team Sirius.

O Jogo

A primeira partida da série foi tranquila para a CompLexity. Com um draft superior, a equipe norte-americana precisou de 33 minutos para destruir o Ancient adversário em um jogo com um diferencial de abates de 33X16. Em sua estreia em lan pelo time, Tavo terminou o confronto com um K/D/A de 8/3/23 utilizando seu Dark Seer.

No segundo jogo, a Mineski respondeu. A equipe do Sudeste Asiático venceu o confronto após 31 minutos e com uma diferença de abates de 36X14. O destaque foi o Ember Spirit do malásio Lai “Ahjit” Jay Son, que fechou a partida com um K/D/A de 10/0/24.

No terceiro e decisivo jogo, a Mineski fechou a série. Na partida mais equilibrada do confronto, os asiático precisaram de 49 minutos para vencer a partida, que contou com uma diferença de kills de somente 35X33.

O próximo jogo da CompLexity no StarLadder Ukraine Minor será contra a Team Sirius nesta sexta-feira (14), às 07:30h. O perdedor do confronto está eliminado do torneio, enquanto o vencedor terá uma chance de se classificar para os playoffs.

O STARLADDER UKRAINE MINOR

O StarLadder Minor acontece entre os dias 12 e 16 de junho na cidade de Kiev, Ucrânia. As oito equipes participantes da competição estão batalhando não só pela premiação total de 300 mil dólares, mas também por uma das vagas no EPICENTER 2019, último Major da atual temporada do DPC.

Todas as equipes participantes tiveram que passar por seus respectivos qualificatórios regionais. Enquanto Europa e China receberam duas vagas cada, América do Sul, América do Norte, Sudeste Asiático e Comunidade dos Estados Independentes ficaram com somente uma. Está será a última oportunidade para os times alcançarem o EPICENTER, já que tanto o campeão quanto o vice do Minor se classificam para o Major.