Escrito por Nathálya Moura

A cada semana que passa os jogos do Mad Hatter, etapa intermediária do Circuito Feminino BBL, se encontram mais e mais acirrados – e certamente a terceira rodada nos promete ainda mais surpresas! Após a grande vitória da Firehawks em cima das favoritas Minas Club, os próximos jogos prometem mais disputas e fortes emoções.

As garotas da Minas Club que se preparem, pois certamente são admiradas pela maioria das garotas, mas ao mesmo tempo elas têm um alvo nas costas. Todas as equipes estudam seu estilo de jogo, seus heróis e todas estão se preparando para enfrentá-las, com confiança no seu próprio potencial.

Como a capitã, Krolzinha, mesma já disse em entrevista anteriormente, elas sentem a pressão dos outros times que buscam alcançá-las, e desde que a segunda temporada do Mad Hatter começou, é perceptível que as equipes estão dificultando cada vez mais para as favoritas.

A Firehawks já havia dado trabalho na estreia da segunda temporada do torneio, mas na ausência de sua capitã, Karlaitsme, a vitória ficou nas mãos da Minas Club. Agora na segundada rodada, as garotas da FH executaram perfeitamente sua estratégia alcançando o resultado de 2 a 0.

E agora com a aproximação dos jogos da terceira rodada os fãs aguardam ansiosos para ver como cada uma das equipes vai reagir. E isso vale também para outras equipes, como a New Eagles, que na primeira rodada chegou às finais e mesmo não alcançando a vitória, conseguiu colocar muita pressão no time da Minas Club.

Agenda e transmissão

Os jogos de dota do Mad Hatter ocorrem todo domingo às 16h (de Brasília). Para acompanhar os jogos basta acessar o canal oficial da BBL na Twitch ou então no YouTube.