- Publicidade -

O empresário Wang Sicong irá sentir o gosto de como é ser um jogador profissional de League of Legends jogando oficialmente pela sua equipe, a Invictus Gaming, na fase regular da LPL, uma das ligas mais disputadas do mundo.

Wang teve sua aplicação aceita pelo torneio e assim poderá atuar como jogador profissional pela sua equipe e jogará contra a Vici Gaming no dia 19 de agosto. Engana-se quem pensa que a equipe vem passando por uma situação ruim e por isso resolveu “esculachar” na competição, a Invictus Gaming ocupa a liderança isolada de um dos grupos da LPL 2018 com 18 vitórias e apenas uma derrota. No primeiro Split de 2018 a equipe também terminou na primeira colocação com apenas uma derrota mas acabou caindo nas semifinais do torneio.

Foto: Weibo oficial da Infictus Gaming

Wang Sicong é dono da Wanda Group que é um conglomerado chinês que tem empreendimentos imobiliários, redes de lojas, hotéis de luxo e a maior cadeia de cinemas. O empresário também é CEO da Panda TV (plataforma de Streaming muito popular na Ásia), além de ser o dono da Invictus Gaming.