Wang “WZX” Sicong, dono da Invictus Gaming, atuou pela sua equipe durante este Domingo (19) na LPL (campeonato chinês de LoL) contra a Vici Gaming.

Imagem: Reprodução da transmissão da LPL

Com o nick de WZX, o dono da equipe atuou como ADC no lugar de Yu “JackeyLove” Wen-Bo com seu Jhin. O resultado da partida foi o mais impressionante! Após um jogo caótico de 41 minutos onde as duas equipes chegaram a ficar com seus Nexus exposto, a IG vence com Wang Sicong garantindo o último hit no Nexus inimigo.

Ele terminou a partida com um Score de 4/5/10 e garantiu 310 de farm em 41 minutos de partida. Pesquisamos qual seria o atual elo do empresário e alguns rumores apontam que ele estava no Mestre em um dos muitos servidores chineses mas durante a transmissão, os casters afirmaram que ele estava no Diamante 3 mas já havia alcançado o Mestre. Você pode assistir a partida completa abaixo:

Na segunda partida o ADC titular JackeyLove assumiu o posto e a Invictus Gaming conseguiu encerrar a partida com menos de 20 minutos de jogo.

A comunidade internacional ficou dividida entre aqueles que acharam engraçado o fato do dono de um time jogar uma partida oficial e aqueles que acharam total falta de respeito.

Sicong é filho de Wang Jianlin, um dos homens mais ricos do mundo com uma fortuna estimada em 28 bilhões de dólares. Atualmente ele é CEO do Wanda Group, uma empresa com mais de 100 mil empregados que atua em diversas áreas na China e foi avaliada em 40 bilhões de dólares em 2014. Além disso, Wang também é dono da Invictus Gaming e CEO da PandaTV, uma das maiores plataformas de streaming da China.