Tay como suporte e dois estreantes; Confira a line-up da INTZ para a primeira série da Superliga 2018

Tay como suporte e dois estreantes; Confira a line-up da INTZ para a primeira série da Superliga 2018

Os intrépidos divulgaram a line-up que irá estrear na Superliga 2018, campeonato o qual eles defendem o título. Seguindo a tendência de apostar em novos jogadores, a INTZ irá estrear com Pedro “Lynx” Quintavalle na rota do topo e Bruno “Hauz” Ferreira como jogador da rota do meio. O já veterano Rodrigo “Tay” Panisa irá jogar como suporte da equipe.

Lynx entrou na equipe recentemente e conta com passagens em times como a Overload, INTZ Genesis, CNB Trinity e recentemente estava jogando pela WP Gaming. Ao lado do jogador também vai estrear o mid laner Hauz, que já está na INTZ desde abril deste ano, mas só agora terá a oportunidade de jogar oficialmente pela equipe. Os jogadores se juntarão aos já veteranos Tay e Shini e também a Mills, que jogou algumas partidas pelos intrépidos no segundo Split do CBLoL 2018.

Tay “zerando” o LoL

Se existe a expressão “Zerou o LoL” com certeza ela é perfeita para definir a carreira de Tay, que está jogando em sua quinta rota diferente. O jogador começou sua carreira como mid laner, onde inclusive jogou o CBLoL pela G3X na posição. Ao ser contratado pela paiN em 2016, o jogador foi para a posição de atirador e posteriormente para a de caçador. Tay saiu da equipe no final do primeiro split de 2018 e se juntou aos intrépidos, onde assumiu a rota do topo. Com sua estreia como suporte, o jogador já terá jogado em todas as posições possíveis no LoL.

A INTZ vai estrear na Superliga 2018 no dia 11 de novembro, contra a Operation Kino. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Tay como suporte e dois estreantes; Confira a line-up da INTZ para a primeira série da Superliga 2018 - Mais Esports