No último sábado (02) o DJ Marshmello fez um show ao vivo dentro do modo Battleroyale do game. Para isso a Epic Games teve que impor algumas regras para tudo acontecer perfeitamente. No caso, não era permitido matar players durante o show, você assistindo ou não.

Não é a primeira vez que o DJ mostra interesse pelo game. Em junho do ano passado, durante a E3 o músico jogou um campeonato oficial pela Epic Games, em dupla, com nada mais nada menos que o Ninja. Os dois foram os grandes vencedores do evento, conhecido com PRO-AM e teve participação até do youtuber brasileiro Patriota. Confira o momento da vitória do Marshmello com o Ninja:

(Ninja e Marshmello vencem o PRO-AM 2018)

Segundo o jornalista e criador do The Game Awards, Geoff Keighley, durante o evento ao vivo o número de jogadores online no servidor chegou a bater 10 milhões. Porém não foi preciso saber o número dos jogadores que realmente estavam assistindo ao show.

Esse não foi o primeiro evento ao vivo que aconteceu no Fortnite, já houveram outros 4, porém nenhum estava ligado com música, eram focados na lore do jogo. Com o sucesso desse estilo, poderemos ver mais desses conforme o jogo for avançando.