Um dos streamers mais populares do mundo está fazendo uma pequena campanha em prol de quem está começando na plataforma. Disguised Toast desligou o sistema de doações de sua stream e pediu para que as pessoas não se inscrevessem em seu canal na Twitch.

“Após desligar as doações da minha stream, eu quero pedir para todos os meus espectadores para não se inscreverem no meu canal e usarem esses 5 dólares para se inscreverem no canal de algum streamer pequeno. Quando você está assistindo a minha stream, já está dando toneladas de apoio, então obrigado.

Vamos fazer o dia de alguém com um sub!”, comentou Disguised em um tweet.

Disguised é streamer de Hearthstone e um dos mais populares entre todas as categorias, possuindo mais de 1 milhão de seguidores e no último mês, conseguiu mais de 3 milhões de visualizações, de acordo com o site Social Blade.

Ele já havia desativado o botão de doações desde agosto, mas comentou que não consegue desativar o de inscrição, mas que não quer que seus espectadores continuem se inscrevendo em seu canal. “Eu não preciso do seu dinheiro… eu sempre disso isso, adoro receber dinheiro de grandes empresas como Blizzard, Twitch, Youtube e Riot, elas têm dinheiro. Vou tirar dinheiro deles”.

No momento o ele está participando do Hearthstone Battlegrounds, torneio que dará 300 mil dólares como premiação. Você pode acompanhar seu canal aqui.

Veja também: “Equipe do LoL representa apenas 20% dos funcionários da Riot”, comenta rioter