Partida importante para a Red Canids. A derrota deixa a matilha sem chances para se classificar no MSI e ir para a próxima fase da competição. A equipe precisava vencer a Dire Wolves.

O jogo começou totalmente a favor da Red Canids. A matilha conseguiu 4 abates no top, mid e jungle. Ficando com vantagem no início do jogo.

Com a vantagem inicial  o jogo aparentava estar totalmente encaminhado para uma vitória fácil da equipe brasileira, mas não foi isso que aconteceu. Uma série de erros fez com que a Dire Wolves ultrapasse a Red no gold. Na top lane, Robo e Nappon compraram um 2v2 em que o jungler brasileiro estava 2 leveis atrás do Graves de Shenfire.

Aos 22 minutos de partida, a vantagem de ouro estava na mãos da equipe da OCL com 3 mil de ouro a mais que a Red Canids. Aos 26 minutos de jogo, a Dire Wolves partiu para o Barão após conseguir eliminar brTT na selva da Red Canids. Nappon brilha e rouba o Barão:

]

Pouco tempo depois, o Fizz de Chippys utilizou o teleport para se juntar ao seu time na top lane. A matilha fez o desengage e Robo ficou sozinho puxando a bot lane. O Graves não foi páreo para a Fiora! Robo sola o jogador e abre espaço para brTT e Tockers levar torres.

Aos 33 minutos, a Red Canids levou o inibidor novamente graças ao splitpush de Robo! Logo depois, a Dire Wolves inicia outro Barão e Nappon brilha novamente. Incrível!

 

Com 40 minutos de jogo, o jogo estava tenso. A Cait de brTT já estava fullbuild e a Red precisava de encaixar uma boa luta para conquistar a vitória. Após conquistar o Barão, a Dire Wolves derruba inibidor do Bot da Red Canids aos 45 minutos de partida. Logo depois a equipe “dribla” a Red Canids, conquista o Dragão Ancião vence a última luta e garante a vitória.

Com a derrota, a Red Canids não conseguiu a classificação que ficou nas mãos da equipe turca SuperMassive.