O suporte francês Hugo “Dioud” Padioleau anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (17) que não jogará a Superliga 2018. O suporte continuará na paiN Gaming, mas irá focar em projetos que o aproxime de volta com seus fãs.

Em vídeo, o jogador comenta que não tem a mesma força de vontade para jogar competitivamente como era antes. “Hoje em dia eu preciso de um tempo para mim, faz muito tempo que sou jogador profissional e não tenho mais essa raiva, esse sonho de jogar. Vai fazer dois anos que eu estou ficando meio triste com essa “vida” então eu quero ver outras coisas” comentou o jogador.

Com a “pausa”, o jogador irá focar na criação de conteúdo, ida em eventos entre outras coisas onde possa o aproximar com seus fãs. Dioud disse em seu vídeo que irá refletir sobre sua carreira e sobre seu futuro. “Eu preciso desse contato com vocês, isso vai ser muito importante para mim e para o meu futuro e espero que vocês apoiem essa decisão”.

Dioud voltou para a paiN em maio de 2018, quando a equipe foi rebaixada para o Circuito Desafiante. O time não teve o melhor dos desempenhos mas ainda sim conseguiu chegar a final da competição, mas acabou sendo derrotada pela INTZ Redemption. Na série de promoção, mais uma vez a equipe falhou ao conseguir sua volta a elite, perdendo por 3-0 para a INTZ. Vale lembrar que a equipe conta com um suprote reserva que inclusive jogou na série de promoção, o Antonio “Nano” Neto.

Veja também: Minerva é o novo jungler da paiN Gaming