A Gambit Gaming já foi vista como uma das organizações mais fortes do mundo. Danil “Diamondprox” Reshetnikov é um dos nomes mais conhecidos do League of Legends, o jogador é reconhecido por ter reinventado a jungle durante a Season 2 e 3 do League of Legends.

diamondprox

Diamondprox assinou contrato com a Gambit Gaming até o final da temporada de 2017. A organização espera que esta relação dê bons frutos novamente.

O time irá jogar na LCL (campeonato Russo) onde a Albus Nox Luna vem dominando em 2016. O cenário também conta com outras figuras conhecidas como Edward, antigo companheiro de Diamond.

A Gambit também anunciou que toda a equipe será reconstruída do zero seguindo as recomendações de Diamondprox.

O sucesso da Albus Nox

Com a Albus Nox Luna chegando nas quartas de final do Mundial, a nostalgia de ver uma equipe russa jogando sem medo no cenário internacional contaminou a todos.

Diamond foi o jungler da maior equipe russa de todos os tempos, conseguindo impressionar a todos com a postura dos russos dentro de jogo.

Durante o Mundial, Diamondprox havia comentado um pouco sobre a Albus Nox, Likkrit e PvPStejos, clique aqui para ver mais. 

Diamondprox fala sobre retorno à Gambit Gaming

“Eu já estou no cenário competitivo tempo o suficiente. Passei muito tempo jogando fora de casa e cheguei a conclusão que meu retorno para a Gambit é a melhor opção par mim comparado a entrar em um time mediano do NA. Eu sinto que posso fazer um grande impacto para a organização compartilhando tudo que eu sei, logicamente com mútuo respeito entre todos. Então, eu estarei arcando com a responsabilidade de produzir resultados memoráveis de dentro da minha região. Com bastante orgulho, defendendo a bandeira da Gambit Gaming!”