Diamond, considerado por muito tempo como o melhor em sua posição, resolveu falar um bocado em sua stream sobre o fato dele estar no banco.
Diamond no Banco é algo muito estranho para todos nós fãs desse russo e da Gambit Gaming e antiga Moscow Five, mas será que ele concorda com a posição da organização em deixar ele e Darien no Banco?

Não! Ele não concorda com o fato que ele e Darien foram para o banco. Chegou a brincar e falar que se ele e Darien fizessem um segundo time da Gambit eles provavelmente iriam Stompar o primeiro time.

“Estarei de olho em cada oferta séria”
Foram essas as suas palavras, está aberto para sair da Gambit Gaming e ir para outro time. Algo parecido aconteceu com xPecial que hoje está jogando na Curse.

diamond-no-banco

Veja mais algumas coisas que Diamond falou:
Ele está esperando oferta de outros times, mas ele não pensa em times coreanos pois ele não fala coreano. Também falou que não poderia criar um time 100% russo pois os bons jogadores do servidor se odeiam.
Diamond disse que gostaria de dar o seu melhor com Darien e Genja pois ambos são ótimos amigos!
Ele acha o Darien um monstro mas infelizmente comete muitos erros.

Você também pode dar uma olhada nesse vídeo onde Diamond explica um pouco de sua visão:

Será difícil se acostumar com Diamond no Banco, a Gambit já perde o primeiro jogo para a CWolves. Será que Diamond e Darien vão conseguir alguma proposta séria?
Após a saída do Alex Ich podemos notar muitos problemas de convivência dentro da Gambit, Diamond demonstra um grande respeito e carinho por Genja. A possibilidade do ADC que tenta sempre inovar criar um novo time com Darien e Diamond é existente.
Vamos ver aonde essa novela vai chegar! Deixe seu comentário!