SK Gaming garantiu presença nos playoffs da DreamHack Masters Malmo 2017 na manhã desta sexta-feira (1). Os brasileiros derrotaram a Cloud9 por dois mapas a zero, com parciais de 1613 (Train) e 169 (Cobblestone). Por sua vez, a equipe norte-americana está eliminada.

No primeiro mapa, Train, a SK Gaming precisou de uma boa recuperação para vencer a partida. Começando do lado terrorista, o time brasileiro não conseguiu encaixar bem suas táticas. Aproveitando disto, a Cloud9, com muita competência, abriu uma boa vantagem na primeira etapa, 9-6. Já na segunda metade, a SK se recuperou. Com um lado contraterrorista bem ajustado, os brasileiros conseguiram segurar bem as investidas do adversário e fecharam o mapa por 1613.

Já a segunda partida, disputada no mapa Cobblestone, foi um pouco mais tranquila para a SK Gaming. Iniciando novamente do lado terrorista, desta vez a equipe brasileira conseguiu impor seu jogo e executou bem suas ações. Ao final do primeiro half, o placar mostrava 10-5 para a SK. Na segunda metade, o time brasileiro precisou apenas administrar bem os rounds para fechar o mapa por 169 e a série por dois mapas a zero.

Com a vitória, a SK Gaming está classificada para as quartas de final da DreamHack Masters Malmo 2017. A equipe brasileira volta a jogar neste sábado (2). O horário da partida e o adversário dos brasileiros ainda serão definidos.

Lembrando que a Immortals, outro time brasileiro na competição, ainda briga por uma vaga nos playoffs. A equipe brasileira enfrenta na tarde desta sexta (1) a Fnatic, às 14h00, Horário de Brasília.