Fortaleza será mais uma vez palco de um evento de League of Legends. INTZ e paiN Gaming se enfrentarão no dia 26 de novembro no Desafio Invocadores, que será realizado a partir das 15h no ginásio do Centro de Formação Olímpica na capital cearense. O vencedor do confronto que será disputada em uma md5 levará para casa 20 mil reais.

A organização espera que 17 mil pessoas prestigiem o segundo grande evento de e-sport que será realizado em Fortaleza. De acordo com o diretor de marketing da paiN Gaming, Raiff Chaves, a escolha da cidade como sede do Desafio Invocadores se deu por conta do potencial de público e do relacionamento com os games que os nordestinos tem.

“Os nordestinos de forma geral são extremamente participativos nesse mercado, se deslocam em caravanas rumo as grandes competições nacionais e merecem que grandes eventos cheguem até eles. Nos 6 maiores clubes nacionais de e-Sports, temos cerca de 3 nordestinos dentre os principais jogadores, isso nos motiva a fomentar o mercado local e motivar talentos”, explica o diretor.

Os ingressos para o Desafio Invocadores já estão sendo vendidos e podem ser comprados na Bilheteria Digital e nos shoppings Del Paseo, no 3º piso, e Iguatemi, no 1º piso. Os valores variam de 60 a 120 reais, com a opção de meia-entrada para ambos.