- Publicidade -

Dando sequência à onda de mudanças que estão ocorrendo na Coreia, a KT Rolster anunciou nessa terça-feira (20) a saída de mais dois jogadores da sua line-up, após já ter anunciado Cho Mata Se-hyeon fora do time.

Heo “PawN” Won-seok e Kim “Deft” Hyuk-kyu voltaram juntos da China após 2 anos atuando pela EDG. Os sul-coreanos fizeram história ao vencer o MSI 2015 contra a SKT, dando um dos primeiros títulos internacionais de uma equipe Chinesa no League of Legends.

A dupla entrou para a KT em novembro de 2016 e juntos foram campeões da KesPA Cup 2017 em cima da Longzhu Gaming e venceram a League of Legends Champions Korea (LCK) 2018 ao vencer a Griffin por 3-2 na final.

Neste segundo split de 2018, Pawn perdeu sua vaga de titular para Son “Ucal” Woo-hyeon e não foi selecionado como um dos 6 jogadores da KT no Mundial de 2018. O jogador chegou a relatar alguns problemas de saúde durante o ano.

A KT estava cotada como grande favorita para vencer o Mundial 2018, porém caíram nas quartas de final quando foram derrotadas para a Invictus Gaming por 3-2, equipe que se consagrou campeã do torneio.