Mais EsportsMais Esports
Deft fica devastado após a derrota para a Fnatic

Deft fica devastado após a derrota para a Fnatic

O ADC da Samsung Blue Deft ficou devastado com a derrota de seu time para a Fnatic. O jogador estava praticamente chorando após o jogo, demonstrando estar bem instável emocionalmente.

Lembrando que Deft e Rekkles estavam tendo uma relação bem amistosa entre si, Deft usou o nick “Rekk1es” e Rekkles usou o nick “Group of Deft” na soloQ Coreana. Veja abaixo o vídeo do Deft se emocionando:

Eric Teixeira

Criador do LOLNews.com.br que mais tarde virou MaisEsports.com.br, atual CEO do Mais e-Sports, analista de League of Legends e entusiasta do esporte eletrônico. ACESSA: http://www.maisesports.com.br

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias