Com dois brasileiros participantes, a ESL revelou na última quinta-feira (25) a tabela das Finais da 8ª temporada da ESL Pro League de Rainbow Six Siege. A competição será realizada na Jeunesse Arena, Parque Olímpico da cidade do Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de novembro.

Sede da Olimpíada em 2016, Parque Olímpico será palco da final da ESL Pro League. Foto: Reprodução/Internet

Team Liquid, a atual campeã do torneio, ficou de fora. As vagas para a região latino-americana foram preenchidas pelas equipes brasileiras da FaZe Clan e Immortals. Pela região da América do Norte, Evil Geniuses e Rogue asseguram a vaga. A Nora-Rengo e Fnatic classificaram-se pela região Ásia-Pacífico. A Europa trás Mockit Esports e a atual campeã do Six Major, que aconteceu em Paris, G2 Esports

Na tabela, os jogos foram sorteados da seguinte maneira: a FaZe Clan estreia contra a Mockit Esports. Na mesma chave, a equipe da Nora-Rengo enfrenta a Rogue. Na outra chave, a Evil Geniuses confronta a Fnatic na estreia e a Immortals pega a G2.

Tabela da ESL Pro League de Rainbows Six. Foto: Reprodução/Twitter ESL Rainbow Six

As finais da 8ª temporada da ESL Pro League de Rainbow Six acontece nos dias 17 e 18 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.