- Publicidade -

A INTZ venceu FURIA por 2 a 1 e saiu campeã do classificatório norte-americano da PLG Grand Slam 2018. Com o título, a equipe brasileira garante vaga para a PLG Grand Slam que será disputado em Abu Dhabi no mês de dezembro. A INTZ chegou na final após vitória de 2 a 0 contra os americanos da Vireo.pro.

INTZ vence FURIA e garante vaga na PLG Grand Slam, em Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Twitter INTZ eSports Club

Escolha da INTZ, a Mirage foi o primeiro mapa da final. A FURIA começou no lado Contra-Terrorista, levou vantagem na primeira metade e foi para o lado atacante vencendo por três pontos. Na segunda metade, a FURIA permitiu apenas quatro pontos da equipe de João “felps” Vasconcellos e venceu por 16-10.

Na Overpass, a INTZ precisava vencer para levar o confronto ao mapa decisivo. O jogo disputado deixou o coração dos torcedores batendo mais forte e ansiosos por uma vitória do seu time. Com dois resultados iguais nas duas metades, a INTZ venceu por 16-14 e levou a decisão para a Cache.

No terceiro mapa, a INTZ começou fechando as portas para a FURIA: onze rodadas vencidas seguidas. Ao final da primeira metade, a FURIA recuperou o tempo perdido e venceu os últimos quatro pontos. Com a vantagem adquirida na primeira metade, os intrépidos garantiram facilmente a vitória por 16-6.

A PLG Grand Slam será realizada entre os dias 12 e 16 de dezembro, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. O campeonato contará com 16 participantes e uma premiação total de 100 mil dólares.