- Publicidade -

A Counter Logic Gaming anunciou nesta terça-feira (25) que estaria dispensando o jogador Joshua “Dardoch” Hartnett de sua line-up de League of Legends. Dardoch já tem como destino a Team Liquid, que mais uma vez busca fazer várias mudanças em sua equipe para sair da parte de baixo da tabela da LCS NA.

De acordo com o comunicado oficial da CLG, Dardoch não se alinhava com os interesses e padrões da equipe. O substituto do caçador será o jogador Omar “Omargod” Amin, que já integra a line-up da organização a algumas semanas. Omargod veio da categoria de base da CLG e tem um grande potencial para os objetivos da equipe, de acordo com os jogadores e comissão técnica.

“Omar tem uma curva de aprendizado realmente forte e seu teto parece ser muito alto com base em sua mentalidade. Ele se dedicou não só no jogo, mas fora do jogo para encontrar maneiras de melhorar. Ele trabalha para garantir que cada jogo seja melhor do que o último. Sabemos que só temos quatro semanas até que os playoffs comecem, mas estamos muito confiantes de que, nessas quatro semanas, a Omar se tornará um dos melhores junglers da América do Norte ” disse o treinador da equipe Tony “Zikz” Gray.

Omargod já vem jogando pela CLG na LCS NA Foto: Riot Games

Enquanto isso, Dardoch está de volta a  organização da Team Liquid em sua continua série de contratações para tentar melhorar sua situação na LCS NA. Nesta semana a equipe também anunciou a contratação do mid laner sul-coreano Son “Mickey” Young-min, que jogou na Rox Tigers e na Afreeca Freecs.

A Team Liquid ocupa a 7° posição da LCS NA, empatada com as equipes FlyQuest e EchoFox. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição com tabelas, datas e horários de jogos, replays e muito mais aqui.