A Counter Logic Gaming anunciou na manhã desta sexta-feira (12) o jogador Joshua “Dardoch” Hartnet como o seu mais novo reforço para a próxima temporada da LCS NA 2017. Dardoch vem para substituir o caçador Xmithie que foi para a equipe da Immortals, equipe em que Dardoch jogava antes de se juntar a CLG.

Dardoch jogou pela Team Liquid Academy e logo foi promovido para a equipe principal, a Team Liquid, onde ficou as duas temporadas de 2016. No final do meso ano o jogador foi contratado pela equipe da Immortals que mesmo com seu ótimo desempenho, a equipe da Immortals não conseguiu ir para os playoffs da LCS NA.

“Eu entrei CLG principalmente porque eles são um forte elenco com uma grande equipe de apoio eu acho que pode me ajudar a melhorar como pessoa e jogador. Espero que todos possam me aceitar no lugar de Xmithie. Compreendo as preocupações que você provavelmente tem sobre mim ao me juntar a equipe, dada a minha reputação, bem como sendo a primeira mudança em algum tempo para CLG. Mas eu espero que vocês me apoiem de alguma maneira e eu vou fazer o meu melhor para fazer CLG a melhor equipe que pode ser ” disse o jogador no comunicado oficial da CLG.

A equipe da CLG conseguiu a classificação para os playoffs da LCS NA mas acabou caindo nas quartas de finais para a FlyQuest por 3-2. Com a nova contratação a equipe espera conseguir um melhor resultado nesta temporada e assim conseguir o título ou pelo menos uma vaga para o mundial 2017.

Confira como ficou a line-up da organização ate o momento:

Darshan “Darshan” Upadhyaha (Topo)
Joshua “Dardoch” Hartne (Caçador)
Choi “HuHi” Jae-hyun a(Meio)
Trevor “Stixxay” Hayes (Atirador)
Zaqueri “Aphromoo“Black (Suporte)