Texto retirado do Site da Cyber Gamer:

“Criada em setembro de 2013, a equipe de League of Legends tem como objetivo alcançar o topo do cenário competitivo no Brasil. Contando com uma estruturada Gamer House e um centro de treinamento, os jogadores dispõem dos melhores equipamentos para aperfeiçoar mais ainda seu modo de jogo. Com sua primeira formação composta por Espeon, Fafnyr, Frosty, Element e Sacy, participou dos principais campeonatos do Brasil, mas por fatores internos e profissionais, decidiu-se a criação de uma nova composição. Com o crescimento do e-sport no Brasil e a adesão de milhares de fãs, a Cyber Gamer decidiu que não pode parar e está levando a frente o projeto, com o objetivo de alcançar o topo. Joca Almeida, coordenador geral da CG acredita no exito da nova formação: “Nós da CG montamos essa line buscando jogadores que atendessem as expectativas profissionais da empresa, visando um trabalho serio para que o time evolua durante o ano de 2014, para isso acontecer decidimos mesclar experiência com potencial de crescimento em um time ONDE todos jogadores se comuniquem bem, tenham tempo para treinar, vontade de crescer e entendam que para um projeto de certo tanto time quanto empresa tem que se ajudar em geral e não só uma das partes.

cybergamer

Para alcançar esses objetivos apresentamos nossa nova equipe de League of Legends, composta por:

Arlindo “element” Leal Neto – Solo Top (https://www.facebook.com/elementlolz)
Arlindo joga League of Legends a 2 anos, experiente na modalidade, iniciou sua carreira na govt, atuando ainda pela Sauna, alcançando o 3º lugar no Age Campinas, e pela RMA com destaque no CB LOL ficando em 3º/4º colocado (juntamente com a equipe que hoje defende a KaBuM e-sports). Uma curiosidade do element, é que ele odeia jogar solo queue, assim como é comum ser encontrado nas partidas normais.

Luan “Jockster” Cardono – Jungler (https://www.facebook.com/jocksterlol)
Luan Cardono será o novo Jungler da nova composição da CG. Experiente no jogo, mas no cenário competitivo é uma aposta e uma grande revelação. Seu primeiro time foi a Lemon Gamming, com passagens por RMA, AceZone, PessPlay (no qual disputou o CB LoL 2013) e por último a Action. Jockster tem estudado muito a nova season, no qual pretende evoluir ainda mais seu gameplay e ajudar a CG a alcançar grandes conquistas.

Rodrigo “TaeYeon” Panisa – Mid Laner (https://www.facebook.com/TaeyLoL)
Rodrigo Panisa é o novo mid laner da equipe CG, novo no cenário competitivo, mas com grande experiência que irá somar com o time. Seu primeiro time foi a Rising On, mas foi sondado por grandes organizações Brasileiras. Hoje é destaque no tier desafiente do servidor BR. TaeYeon joga normal games e poucas rankeds durante a semana.

Danylo “KINGRD” Nascimento – ADCarry (https://www.facebook.com/Kingrdxd)
Danylo Nascimento foi destaque no DOTA e HoN, hoje se especializa em League of Legends e foi contratado para ser o novo ADCarry. A adaptação para o novo jogo foi fácil e pode ser uma grande surpresa no cenário competitivo de LOL. Considerado um dos melhores jogadores do Brasil no DOTA, conquistou diversos títulos. No ano de 2013 participou da Dreamhack de HoN pela paiN gaming. Dedica todo o seu tempo para aprimorar sua mecânica de jogo, acredita que em breve estará no nível dos melhores adc’s brasileiros.

Gabriel “MiT” Souza – Suporte (https://www.facebook.com/GabrielMitSouza)
Gabriel Souza atuará como shout caller e suporte da CG. Iniciou sua carreira na exP Games, primeiro time competitivo de League of Legends do Brasil (que contava com Manajj, brTT e Kami), que se tornou base para paiN gaming. Foi companheiro de Manalol, brTT e Loop, atuou por duas das maiores equipes do cenário competitivo, paiN e Keyd, nos quais teve títulos de grande importância, como o primeiro lugar na classificatória da IEM SP 2013 pela paiN, e mais tarde o primeiro lugar da terceira etapa do brasileiro, pela Keyd.
MiT foi o responsável pela criação do conteúdo do vídeo “Como bugar a mulher do subway”, que se tornou viral com mais de 618 mil visualizações em 1 semana.

Rafael “rafes” Peres – Coach (https://www.facebook.com/rafael.peres123)

Rafael Peres iniciou sua carreira ainda na versão beta do jogo, no qual anteriormente jogava DOTA. Com 2 anos de experiência em League of Legends, começou a se envolver no cenário competitivo entrando na equipe “me salva batima”, que posteriormente passou a se chamar Insight. Participou de times como a vTi (Campeão Brasileiro de 2012), e Keyd com diversos títutlos de expressão. Pretende passar experiência para o time e procurar corrigir eventuais erros e contribuir na mecânica de jogo do time.

A Cyber Gamer com a sua nova composição começará uma no fase no cenário competitivo, e contamos com o apoio de nossos fãs.”

Compartilhar
Artigo anteriorDica: Teemo.com.br
Próximo artigoDisponível Tabela De Jogos WCG