O time Cyber Gamer anuncia hoje (09/02/2014)  sua nova Line-Up do time profissional de League of legends!
Mudanças chegando por todos os lados no cenário brasileiro e não podia ser diferente na Cyber Gamer, a equipe anunciou uma nova line-up que promete bons resultados:
Snowlz, Zantins e CloudPrince são adicionados a Equipe da Cyber Gamer.

cg

A nova line up consiste em:

Arlindo “Element” Neto – Solo Top
Luan “Jockster” Cardoso – Jungler
Guilherme “Snowlz” Neves – Mid Laner
Luccas “Zantins” Zanqueta – AD Carrier
Gabriel “MiT” Souza – Suporte
Rafael “Rafes” Peres- Coach
Rodrigo “Taeyeon” Panisa – Afastado

 

A Cyber Gamer tem o orgulho de apresentar seus novos jogadores para a line-up de League of Legends.

Após muitas conversas com toda a equipe e observamos a grande necessidade de estar na Gaming House, gostaríamos de anunciar três grandes mudanças em nossa equipe de League of Legends. A primeira consiste na entrada do jogador Guilherme “Snowlz” Neves, ex-jogador da Keyd Team, que  jogará na posição Mid Laner, ocupando a vaga de Rodrigo “Taeyeon” Panisa, que estará afastado da equipe até a conclusão de seus estudos.

A segunda mudança é referente ao nosso AD Carry, onde o jogador Luccas “Zantins” Zanqueta, ex-jogador do time Seven Wars, estará substituindo a vaga de Danylo “Kingrd” Nascimento, que decidiu se dedicar a sua vida acadêmica.
Por fim, temos o prazer de anunciar a entrada do jogador Yuhri “Cloud Prince” Benaion como sexto jogador da nossa equipe.
Os jogadores já estão se organizando para a mudança para a Gaming House da organização, e já vão iniciar suas rotinas de treinamento.”

Esse foi o texto postado no site da Cyber Gamer: http://cybergameresports.com.br/noticias/novalineup-lol/