A Origen anunciou na manha desta segunda (13) mais mudanças em sua line-up de League of Legends, entre elas a volta de Lauri “Cyanide” Happonen ao cenário competitivo como caçador reserva.

🇬🇧 Once the RIOT roster lock is reached, Origen confirms the roster until the end of the split.· Cinkrof will be the…

Posted by Origen on Monday, March 13, 2017

Jakub “Cinkrof” Rokicki vem para substituir o caçador sul coreano Kim “Wisdom” Tae-Wan que deixou a equipe e deve voltar para a Coreia. Cyanide ficara como caçador reserva e estará morando na gaming house da equipe para ajudar em toda a preparação para o restante da temporada. A organização também anunciou Jreneusz “Iluzjonist” Opalinski como novo suporte reserva, o jogador atuava pela Origen Esp, time de categoria de base da Origen.

Cyanide estará de volta depois de uma pausa de 2 anos sem jogar profissionalmente. O jogador atuou pela Fnatic ao lado de Enrique “xPeke” Cedeño antes da pausa em sua carreira competitiva, onde chegaram a ganhar o primeiro split da LCS EU 2014.

A Origen permanece na ultima colocação em seu grupo da LCS EU e ate agora não conseguiu vencer nenhuma serie na competição. Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS EU 2017 aqui.