Mais Esports
BetBoom

CS:GO: Yeah demite Gio após duas semanas de trabalho

CS:GO
BETBOOM

A Yeah Gaming surpreendeu o cenário nessa quarta-feira (11) ao anunciar a saída do treinador Gio, que foi anunciado na organização há um pouco mais de duas semanas, no dia 24 de fevereiro.

A Yeah disputou somente um campeonato junto de Gio, o qualificatório fechado para o minor das Américas, no qual a equipe caiu na decisão da última vaga para a Envy. Anteriormente, a escalação já havia falhado em tentar a classificação ao FLASHPOINT.

Nas redes sociais, Gio falou sobre a saída da organização e revelou que pensa em sair do cenário competitivo: “Não vou comentar sobre os motivos porque são muito confusos ou estão muito confusos na minha cabeça. Estou bastante inclinado a me retirar da competição de novo. É a primeira vez que tomo um kick e nunca imaginei que fosse rolar sem poder mostrar meu trabalho”.

A Yeah foi a sexta equipe que Gio defendeu. O treinador tem passagens por Team Innova, INTZ, Furious e NyZe antes de dar uma pausa na carreira em 2017. Em 2019, Gio foi treinador da W7M, equipe da qual saiu no começo de janeiro de 2020.

BETBOOM
Victor Hugo Porto
publicado em 11 de março de 2020

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports