- Publicidade -

A Yeah Gaming está de volta ao Counter-Strike: Global Offensive. Nesta quinta-feira (9), a organização brasileira anunciou através de suas redes sociais sua nova line-up do FPS da Valve, que conta com nomes conhecidos do cenário nacional como tatazin, iDk e RCF.

O novo quinteto da Yeah será formado pelos ex-Imperial tatazin, iDk e dumau, além de RCF, que estava sem time desde sua saída da Sharks em julho de 2019, e f4stzin, que vinha representando a Vivo Keyd.

Dumau e iDk vinham representando a Imperial desde julho e setembro de 2019 respectivamente e ajudaram a organização a vencer o primeiro split do CBCS, além de terem participado da StarSeries S8 na Turquia, torneio que contou com as principais equipes do cenário internacional de CS:GO. Ex-paiN Gaming, tatazin entrou na escalação somente no início de dezembro e foi vice campeão da segunda temporada do CBCS ao lado da dupla.

Já RCF estava sem time desde sua saída da Sharks em julho. Pela sua antiga equipe, participou de duas edições das finais da Pro League, além de ter disputado o Minor do StarLadder Berlin Major. F4stzin, campeão da GC Masters III pela paiN e que vinha vestindo a camisa da Vivo Keyd, será o quinto jogador.

A estreia da nova line-up da Yeah está marcada para acontecer nesta sexta-feira (10), às 19h, pelo qualificatório da WESG 2019/2020.