A W7M Gaming iniciou sua campanha na DreamHack Rio com o pé esquerdo. A equipe brasileira foi derrotada pelos sérvios da Valiance por 13-16 no mapa Mirage e agora está 0-1 no torneio.

O Jogo

A equipe brasileira começou a partida como CT e rapidamente abriu 1-0 no placar, porém um forçado da Valiance empatou o jogo em 1-1. Após mais uma troca de rodadas, os sérvios passaram a jogar melhor e abriram uma vantagem de 6-3, mas a W7M respondeu não só empatando o jogo em 6-6 como virando para 8-7, garantindo a vantagem na metade.

Agora de TR, a W7M não conseguiu vencer o segundo pistol e viu o placar novamente ficar empatado, dessa vez em 8-8. O jogo foi ficando cada vez mais disputado, com ambas as equipes conseguindo pontuar, porém os sérvios foram superiores e a Valiance venceu o mapa por 16-13.

Com a derrota, o time do AWPer Rafael “raafa” Lima espera o perdedor de Sharks X Redemption para jogar uma md3 valendo a vida na competição no próximo sábado (20). Você pode conferir a cobertura completa da DreamHack Rio clicando aqui.