Os finalistas da Brasil Game Cup masculina de 2019 estão definidos. No dia 10 de outubro, paiN Gaming e W7M Gaming subirão no palco da BGS, maior feira de de jogos da América Latina, para disputar o troféu de um dos torneios mais importantes do cenário brasileiro de CS:GO.

GC Masters
Alef “tatazin” Pereira atuando pela paiN (Foto: HLTV)

A primeira finalista da Brasil Game Cup 2019 foi a paiN Gaming. A equipe capitaneada por Vinícios “PKL” Coelho terminou a fase regular da competição em segundo lugar e teve que vencer Vivo Keyd e Isurus Gaming nos playoffs para chegar á decisão da BGC.

Já a W7M fechou a primeira fase da competição na quarta colocação. No mata-mata, os Bulls passaram por Bulldozer e DETONA Gaming, chegando assim em sua segunda final de Brasil Game Cup seguida.

A final será decidida em uma MD5, com o campeão levando para a casa a quantia de 20 mil reais. O segundo colocado embolsará 10 mil reais.

REVANCHE NA FINALÍSSIMA 

Curiosamente, a grande final da Brasil Game Cup 2019 será uma revanche da edição do ano passado. Em 2018, a W7M venceu a Team Wild na decisão, porém a atual paiN Gaming conta com três integrantes da line-up vice campeã naquela oportunidade: Vinícios “PKL” Coelho, Paulo “land1n” Felipe e Alef “tatazin” Pereira.

A W7M também chega na decisão com mudanças em seu elenco em relação a final de 2018. Presentes na conquista do ano passado, os jogadores Lucas “YJ” Yuji e Ramon “RMN” Toledo, e o técnico Pedro “Peu” Lopes, não fazem mais parte da equipe dos Bulls. Eles foram  substituídos por Rodrigo “rood” Gomes, Antonio “realziN” Oliveira e Giovanni “Gio” Deniz respectivamente.