A W7M Gaming segue viva na DreamHack Rio. Os bulls venceram os compatriotas da Redemption por 2-0 nos mapas Overpass (16-0) e Inferno (16-8) e continua com chances de classificação para as semifinais da competição.

O Jogo

Escolha da Redemption: Overpass
Escolha da W7M: Inferno
Decider: Mirage

Overpass

O confronto começou na Overpass e a W7M iniciou de CT. Com uma defesa impecável, os bulls foram perfeitos e aplicaram um 15-0 sem dar chance nenhuma para a Redemption.

Agora de TR, a W7M só precisou vencer o pistol para fechar o jogo em 16-0 e abrir 1-0 na série.

Inferno

Começando dessa vez de TR, a W7M não conseguiu vencer o pistol, porém rapidamente empatou a partida em 3-3 e virou para 5-3. No fim da primeira metade, os bulls foram superiores e viraram de lado vencendo por 10-5.

passando a jogar de CT, novamente os bulls não garantiram o pistol e viram sua vantagem cair para 10-8. Assim que a W7M voltou a ter dinheiro para comprar o armamento, a dominância retornou e a equipe o AWPer Rafael “raafa” Lima venceu o mapa por 16-8, fechando a série em 2-0.

Com a vitória, a W7M jogará mais uma md3 neste sábado (20) contra os sérvios da Valiance, valendo a segunda vaga do grupo B para o mata-mata da competição. Já a Redemption está eliminada da DreamHack Rio.