- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (29), a Valve anunciou mudanças importantes em três mapas da rotação competitiva: Mirage, Dust2 e Train. As alterações vão impactar diretamente a jogabilidade no cenário mundial de CS:GO. Confira as mudanças mais importantes.

Na Dust2, o skybox do escuro para o bombsite B foi aberto. Com isso, execuções com smokes, molotov e flashbangs serão possíveis de serem feitos sem que o Terrorista se exponha para a marcação do adversário.

TACO, jogador da MIBR, que atua sozinho no bomsite B da Dust2 brincou com a atualização: “Deus me abençoe na B”.

Na Train, foi feito a mesma mudança do que na Dust2. No caso desse mapa, a alteração aconteceu na passagem do fundo para o bombsite A do mapa.

A Mirage recebeu mudanças expressivas. Agora é possível subir na Janela sem o conhecido ‘pézinho’. O motivo é a adição de um banco ao lado da ligação que permite o player fazer o pulo direto sem precisar de ajuda.

Outra mudança importante na Mirage é que a passagem do meio ficou maior. Assim a smoke feita da Base CT, introduzida no meta pela Astralis para o domínio total da região, não surtirá mais efeito.