- Publicidade -

A Valve está implementando um novo sistema em CS:GO que irá silenciar automaticamente os jogadores que fizerem abuso contínuo no chat de voz do jogo. A notícia foi compartilhada pelo blog oficial de Counter-Strike na última quinta-feira (6).

“Quando o novo sistema estiver totalmente implantado, os jogadores receberão um aviso se receberem significativamente mais reports de abuso do que outros jogadores”, explica a Valve na postagem oficial. “Se eles ignorarem esse feedback e continuarem recebendo denúncias de abuso, receberão uma penalidade: serão silenciados por todos os outros jogadores por padrão”, continua.

“Esse estado de ‘silêncio padrão’ permanecerá até que o jogador receba XP suficiente para remover a penalidade, mas outros jogadores podem optar por ativar o som manualmente do usuário (como faria com qualquer outro jogador sem áudio)”, completa.

Apesar do anúncio, a Valve aindad não detalhou quando isso será implementado dentro do jogo. Acompanhe mais notícias de CS:GO aqui mesmo no Mais Esports.