A Natus Vincere anunciou nessa quarta-feira (11) que o treinador da equipe Mikhaylo “kane” Blagin sairá da organização depois da BLAST Moscow. Ele defende o time desde agosto de 2017.

Como treinador da Na’Vi, kane conquistou títulos de grande relevância internacional, como a StarSeries i-League S7 e a ESL One Cologne 2018. No entanto, foi pela Gambit que venceu seu maior torneio: O PGL Major Krakow 2017, em cima dos brasileiros da Immortals.

No CS:GO, só trabalhou como treinador, tendo passado pela Na’Vi, Gambit e FlipSid3 Tactics. No entanto, no CS 1.6 atuou como jogador, defendendo a Virtus.pro e a Pro100.

Além de kane, a Na’Vi perderá outra peça depois da BLAST Moscow. Danylo “Zeus” Teslenko anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira (9). Ele esteve ao lado de kane na conquista do major em 2017, também pela Gambit. Ambos entraram juntos na Na’Vi, onde estão até hoje.

A BLAST Pro Series Moscow terá início no dia 13 de setembro e acabará no dia seguinte. Enquanto a competição marcará o fim da trajetória de Zeus e kane pela Na’Vi, será a estreia de Vito “kNg” Giuseppe pela MIBR.