CS:GO: “Demos tudo o que a gente pode, só não foi o suficiente”, afirma TACO

CS:GO: “Demos tudo o que a gente pode, só não foi o suficiente”, afirma TACO

TACO durante a Blast Pro Series São Paulo (Foto: Blast Pro Series)

Com três derrotas em três jogos, a MIBR não tem mais chances de avançar na Blast Pro Series São Paulo. Jogando diante de uma barulhenta torcida, a equipe acabou decepcionando e caiu diante da Astralis por 16-10 na Overpass – ficando sem chance de classificação.

Para Epitácio “TACO” Filho, os brasileiros ainda não tem a resposta para frear os dinamarqueses.

“Sendo sincero, se eu soubesse essa resposta [de como parar a Astralis] eu iria lá e fazia. É um pouco complicado, eles são bem bons mesmo. Nossa preparação foi boa, nossos treinos foram bons e realmente não sabemos a resposta”, afirmou o jogador em entrevista no Ginásio do Ibirapuera.

Para TACO, não é a falta de empenho que tem sido um obstáculo. ”Eu não acho que falta esforço. Demos tudo o que a gente pode, só não foi o suficiente. Espero que no próximo a gente tenha essa resposta e consiga bater os caras”.

O jogador afirmou que a derrota diante do público, que lotou o Ibirapuera, foi mais dolorosa. “É mais aguda [a derrota] com a presença da torcida. O único problema é o sentimento que fica é que a gente não merece todo o suporte que estamos tendo aqui no Brasil. Mesmo que tenhamos conquistado muita coisa no passado, isso não importa. Já fazem dois anos e a gente quer ganhar de novo”.

“Nos esforçamos bastante, a preparação foi a melhor possível, mas no final não foi o suficiente. A sensação que fica é que a gente decepcionou, não só os fãs como a nós mesmo, e essa é a pior sensação que tem”, completou.

ERROS INDIVIDUAIS CUSTARAM CARO

Questionado sobre qual das derrotas foi mais a dolorosa – contra ENCE, FaZe Clan ou Astralis -, TACO optou pelos jogos do primeiro dia.

“Hoje contra a Astralis nós erramos mais como equipe. Contra a ENCE e FaZe foram muitos erros individuais, saindo do plano de jogo. Essas derrotas de ontem doeram mais do que a de hoje, sem dúvida. Pelo nível de time que estamos enfrentando também”, finalizou.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: “Demos tudo o que a gente pode, só não foi o suficiente”, afirma TACO - Mais Esports