- Publicidade -

Organização criada em dezembro de 2017, a Submarino Stars está de volta ao competitivo de Esports. Naquela oportunidade, a equipe competia no League of Legends, agora estará presente no cenário feminino de CS:GO, como revelou o clube nessa sexta-feira (10).

A Submarino será representada pelo elenco ex-Number Six Victory, formado por misty, Cellax, bubu, Lyttlez e May. A estreia da equipe será nessa própria sexta-feira, às 19h, pelo qualificatório aberto da WESG LATAM.

A organização promete mais novidades futuras, investindo em outras modalidades como Fortnite e no academy de League of Legends com prazo até o final de fevereiro.

A equipe explicou a mudança inicial do LoL para o CS:GO como um foco inicial e que “o fato do time ser todo formado por mulheres também pesou na decisão, pois a organização quer promover cada vez mais a equidade de gênero no cenário dos esports, que ainda é predominantemente masculino”.

O anúncio vem um dia após a entrada da FURIA Esports também no cenário feminino. A equipe contratou a escalação ex-Vivo Keyd e também disputará o qualificatório da WESG LATAM.