Nesta terça-feira (11), a NRG Esports anunciou novas mudanças em sua equipe de CS:GO. O canadense Damian “daps” Steele foi colocado no banco de reservas da organização, dando espaço para a entrada de seu compatriota Peter “stanislaw” Jarguz, que recentemente havia deixado a CompLexity Gaming. A troca acontece após uma série de performances ruins dos norte-americanos.

Stanislaw estava atuando pela CompLexity Gaming antes de se juntar a NRG. Pela sua antiga equipe, o canadense não conseguiu levantar nenhum troféu, porém fez parte da line-up que chegou aos playoffs do FACEIT major London 2018 de maneira invicta, feito que surpreendeu o cenário mundial de CS:GO. Antes disso, o jogador de 25 anos teve passagens por Team Liquid e OpTic Gaming.

Já daps vestia a camisa da NRG desde novembro de 2017 e ajudou a organização a vencer torneios como a IEM Shangai e 2018 e a cs_summit 3, além de levar o time ao seu primeiro major, a IEM Katowice. Em 2019, a sua agora ex-equipe não vinha conseguindo obter os resultados esperados, caindo na IEM Sydney e na cs_summit 4 ainda nas semifinais e deixando a DreamHack Masters Dallas na fase de grupos.

A estreia de stanislaw pela NRG está marcada para acontecer nesta quarta-feira (12), quando se inicia o qualificatório fechado para o minor das Américas do StarLadder major Berlim.

Com a mudança, confira como ficou a line-up da NRG:

  • Peter “stanislaw” Jarguz
  • Vincent “Brehze” Cayonte
  • Cvetelin “CeRq” Dimitrov
  • Ethan “Ethan” Arnold
  • Tarik “tarik” Celik
  • Chet “ImAPet” Singh (Coach)