nak, capitão da Sharks Esports, durante as finais da 8ª temporada da ESL Pro League (Foto: Helena Kristiansson/ESL)

A Sharks Esports está eliminada da LOOT.BET Smack My Beach Cup. A equipe comandada por Renato “nak” Nakano acumulou duas derrotas no Grupo B e deu adeus à disputa online.

No duelo decisivo contra a Vega Squadron, a Sharks perdeu por 2 a 0, com 14-16 na Mirage e 13-16 na Train.

Mais cedo na disputa, os Tubarões já haviam sido derrotadas pela russa Unique por 2 a 0, com 15-19 na Mirage e 14-16 na Dust2.

Com o resultado, a Sharks terminou o Grupo B na última posição e não levará nada dos US$ 15 mil disponíveis de premiação.

A LOOT.BET Smack My Beach Cup é o primeiro compromisso da equipe desde que voltou para a Europa. Em seu período no Brasil, a Sharks conquistou a vaga para o minor americano do StarLadder Berlin Major – para o qual se prepara em Portugal.

NOVA ELIMINAÇÃO

A LOOT.BET Smack My Beach Cup não foi a única competição que deixou de contar com a Sharks nesta segunda-feira. A equipe também foi eliminada da 3ª temporada da GameAgents League.

No sistema suíço, os brasileiros terminaram a competição com recorde de 2-3. Apesar de vencer a GameAgents e a ex-Fragsters – essa por w.o -, o time foi derrotado por AGO Esports, HAVU e Nemiga.

Com isso, a Sharks ficou em 9-11º lugar e não obteve premiação.