A Sharks começou sua caminhada na DreamHack Rio com uma importante vitória. A equipe do rifler Renato “nak” Nakano bateu os compatriotas da Redemption PA por 16-9 no mapa Train e agora se encontra 1-0 no torneio.

O Jogo

A equipe da Sharks começou a partida como CT e teve um início de jogo excelente, abrindo uma boa vantagem de 8-2 logo de cara. A Redemptiom PA parecia que iria buscar uma reação, chegando a diminuir a desvantagem para 8-5, porém o estrago já estava feito e a equipe virou de lado perdendo por 9-6.

Agora de TR, a Sharks não conseguiu garantir o segundo pistol e viu sua vantagem cair para 9-8. Voltando a ter a superioridade econômica em suas mãos, os tubarões passaram a controlar o jogo, fechado o mapa em 16-9.

Com a vitória, a Sharks disputará mais uma md1 ainda nesta sexta-feira (19), contra os sérvios da Valiance, valendo o primeiro lugar no grupo b e uma das vagas para as semifinais da competição.

Já a Redemption entrará novamente no servidor no próximo sábado (20), contra os também brasileiros da W7M em uma md3 valendo a vida no torneio.