CS:GO: ryotzz deixa a W7M após dois anos na organização

CS:GO: ryotzz deixa a W7M após dois anos na organização

Em processo de mudança após o fim dos compromissos profissionais em 2019, a W7M se despediu nessa sexta-feira (20) de Leon “ryotzz” Felipe. O jogador de 26 anos defendia a organização desde 2017, conquistando títulos como a quarta temporada da LA League.

Ryotzz foi para a W7M após a organização adquirir todo o elenco que defendia a Bootkamp Gaming, em novembro de 2017. Nesse período de dois anos, ryotzz disputou diversos qualificatórios e torneios nacionais. O jogador se consagrou campeão da quarta temporada da LA League, das edições de 2017 e 2018 da Brasil Game Cup. Em 2019, ficou com o vice-campeonato da BGC e também disputou a DreamHack Open Rio de Janeiro.

As últimas campanhas de ryotzz pela equipe foi pela Gamers Club Masters IV, onde a W7M caiu nas semifinais, além da fase regular da BR League, contando com os dois splits, na qual ficaram na sexta e última colocação.

A carreira do rifler teve início em 2017, pela Virtue Gaming. O jogador também já atuou pela Black Dragons antes de ir à Bootkamp Gaming, que foi sua última casa antes da W7M.

Essa não é a única mudança recente da W7M. A organização se despediu do treinador Giovanni “Gio” Deniz. Com experiência também na mesa de transmissão, Gio está procurando novas oportunidades para 2020.