Pela última rodada da fase de grupos da Brasil Premier League, Redemption e-Sports e Segura o Boné se enfrentaram pelo grupo A. Já pelo grupo B, foi vez da Team Reapers encarar a NEVEREST eSports pelo grupo B. Enquanto a RDP venceu os dois mapas, Team Reapers e NEVEREST trocaram mapas.

Redemption x segura o boné

Overpass 

O mapa começou totalmente à favor da RDP, que atuando de CT abriu larga vantagem no placar. Com a defesa bem encaixada, a RDP terminou a primeira metade na frente, vencendo por 11×4.

Com a mudança de lado, a segura o boné ganhou uma sobrevida ao conquistar o pistol round. Aproveitando da melhor economia, a equipe ainda pontuou, mas não foi o suficiente. A RDP voltou a vencer e fechou o primeiro mapa em 16×7.

Mirage

Último mapa da série começou novamente com a RDP pressionando. A equipe de Filipe “fp1” Caires novamente solidificou sua defesa e saiu com vantagem no mapa, vencendo o first half por 9×6.

Mesmo com os lados virados, a RDP continuou atuando melhor. Tendo perdido somente 2 rounds em 9 disputados, a RDP fechou a partida em 16×8, garantindo a classificação para os playoffs.

NEVEREST x Team Reapers

Mirage

Última equipe no grupo B até o início da rodada, a NEVEREST começou o mapa com ótima performance, abrindo 5×0 no placar. No entanto, o elenco da Team Reapers acordou e conseguiu terminar a metade na frente por 8×7.

O jogo continuou pegado na última parte do mapa, sem nenhuma equipe abrir vantagem no placar. No 30° round, em um clutch, Landic defusou a bomba e por milésimos não foi abatido. Com isso, fechou a partida em 16×14 para a NEVEREST.

Inferno

Se a Mirage foi vencida pela NEVEREST, a Inferno foi para o lado dos Reapers. Embalada, o first half foi para os Reapers que com boa performance, saíram na frente no mapa por 9×6.

Ao virar o lado, a NEVEREST ainda pontuou, mas não conseguiu chegar perto dos Reapers. Com boas execuções, empataram a série ao vencer o segundo mapa por 16×10. Com o resultado, a Team Reapers terminou na segunda posição, com duas vitórias e duas derrotas.