Após sair da Virtus.pro em fevereiro de 2019, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski está de volta ao cenário competitivo. O polonês foi anunciado na AGO nessa segunda-feira (19), onde passará por um período de treinamento.

Lendário no cenário competitivo de Counter-Strike, pashaBiceps tem atuado pela Youngster, em torneios online na Europa, desde que saiu da Virtus.Pro, no início de 2019.

No entanto, o jogador já teve tempos áureos, enquanto atuava na Virtus.pro. Em 2014, venceu o OMS Katowice 2014, o segundo major de CS:GO. Nesse ano, pasha foi escolhido o terceiro melhor jogador do mundo.

A nova equipe do polonês não está em boa fase. Em julho, a equipe passou a ter somente dois jogadores no elenco, e diversos jogadores desde então passaram por períodos de teste. Junto com pasha,  Patryk “Sidney” Korab e Adrian “SAYN” Łączyński serão testados para entrar na equipe.

Em 2019, a AGO alcançou a melhor colocação da equipe em torneios internacionais, ao ficar com o segundo lugar na WESG 2018. Os poloneses foram derrotados pela Windigo na final, por 2-1.