- Publicidade -

As equipes que disputarão a vaga na WESG LATAM estão confirmadas. Vencendo todos seus jogos disputados na WESG Brazil, paiN e RED Canids carimbaram a ida ao Rio de Janeiro para jogar a WESG Brazil Finals, que decidirá quem jogará a WESG LATAM.

Segundo a HLTV, a WESG Brazil Finals será realizada no dia 30 de janeiro. Lá, já estão as brasileiras INTZ e Sharks, que foram convidadas diretamente. A seletiva dará uma vaga para a WESG LATAM Finals, que terá mais três times classificados, um do México, um do LATAM Sul e outro via LATAM Norte.

Por sua vez, a WESG LATAM Finals classificará os três primeiros colocados dentre os quatro participantes para a WESG Finals, que será disputada em Chongqing, na China. A competição terá US$ 1 milhão de premiação total e contará com 32 equipes.

A classificação para a paiN veio após a equipe capitaneada por pkl derrotar a YeaH Gaming por 2-1, de virada. Já a RED Canids derrotou a Team One em série disputada também por 2-1.

Já na WESG feminina, a representante brasileira será a paiN Gaming. A equipe de bizinha e companhia derrotou a INTZ na final por 2-0.